16/01/2020 - Melhorias Versão 2.0.2.1
INTEGRAÇÃO OPTIMIZER X SECCIONADORA GIBEN

Foi criado a integração para exportar o arquivo do Optimizer para a Seccionadora Giben com supervisório Gvision XP,
Dúvidas entrar em contato com nosso Comercial.

SOBRAS

Ao cadastrar uma sobra manualmente, foi liberado mais uma casa decimal na opção de replicar as sobras, totalizando 3 casas decimais e possibilitando replicar até 999 vezes.

Liberado a exclusão de varias SOBRAS de uma só vez, basta selecionar as sobras desejadas e clicar no botão em destaque na imagem abaixo.

LOTES CORTADOS

Foi alterado a cor do Grid de lotes cortados para um tom de cinza mais escuro, com o intuito de destacar qual aba está sendo apresentada.

PROPRIEDADES

Ao criar um mapeamento para importação de arquivo com estensão .DAT, foi disponibilizado uma configuração chamada "Replace", que possibilita subsituir uma informação por outra.
Conforme imagem abaixo, em todos os campos da lista a ser importada que contenha o caractere "@" será substituido pelo caractere "$"
Exemplo:
Foi preciso apresentar um desenho na impressão de etiqueta de peça, porém o nome do arquivo era diferente do nome que foi exportado,

TELA DE OTIMIZAÇÃO

Foram desenvolvidos relatórios que permitem gerenciar a quantidade em M² de matéria prima utilizada em cada lote, individualmente ou agrupando os materiais consumidos. Na tela de otimização, apresenta o detalhamento do material otimizado na opção Imprimir Painel\Imprimir Rel.de Consumo.
Este detalhamento também estará disponível após a otimizaçao de forma agrupada em detalhes do lote, na opção "Relatorio de Consumo".
No Lado esquerdo do relatorio, será detalhado a matéria prima,qual tipo "Sobra ou Chapa" e quantidade em M² do material retirado do estoque.
No lado direito do Relatório, será detalhado a quantidade de material que retornou para o estoque, ou seja as "SOBRAS" e a quantidade total de material consumido considerando a redução das sobras,refugos,refilos e espessura da serra.
Para as empresas que levam o estoque a "risca", esses relatórios permitem que sejam assinados ao final do detalhamento, tanto pelo funcionário que entregou o material quanto por quem recebeu.

No painel otimizado, foi acrescentado a opção de manter aberto os detalhes da peça para alguma conferência de informações, basta dar um duplo click na peça desejada.

DETALHE DO LOTE

Relatório de consumo "Agrupando todas as Matérias Primas" utilizadas no Lote", após classificado como cortado.

Suporte
Início
Topo