16/04/2019 - Melhorias Versão 2.0.1.1
LOTES

Ao otimizar os planos de corte, as medidas decimais, ou seja, medidas quebradas passaram a apresentar essa informação, bem como salvar no arquivo de sobra e na etiqueta da mesma. Com isso o usuário terá um aproveitamento mais preciso e real da medida em que a sobra foi originada. Anteriormente o sistema arredondava essa informação.

Da mesma forma que o Optimizer está considerando as medidas decimais das sobras para uso interno ele também passa a exportar os lotes para as máquinas com o mesmo critério de separação decimal, para que os programas executados nas máquinas considerem a sobra com a medida real quebrada.

Incluído a somatória de chapas no relatório de detalhes do lote.

CONFIGURAÇÃO

Criada opção de mapear diretório alternativo para uso das sobras. Com isso é possível que a empresa utilize uma pasta centralizada na rede, sendo que todas as máquinas que utilizam Optimizer possam compartilhar das mesmas informações de sobras. Intuito desse recurso é dinamizar os processos em empresas que utilizam o otimizador no escritório para criar os lotes e depois exportam os lotes para corte pelo próprio Optimizer na máquina, sendo assim o processo de gerar as sobras fica num computador diferente do qual otimiza e precisa usar as sobras. A pasta alternativa permite que todos vejam e utilizem as mesmas sobras.

Lembrando que as demais situações continuam com diretório padrão na mesma raiz em que o sistema é instalado.

SOBRAS

Criado um contador de arquivos de sobra que funciona mediante aos filtros da página de sobras mostrando quantos arquivos estão sendo apresentados.

Suporte
Início
Topo