Implementado o processo de emissão de nota "Triangular/Entrega Futura" no aplicativo "Nota fiscal". Para isso, no cadastro da CFOP deve ser habilitado a opção "Operação Triangular/Entrega Futura". O processo somente ocorrerá com notas emitidas pelo aplicativo "Faturamento".
Processo emissão de nota via Faturamento
Após a nota emitida, na tela do aplicativo "Nota Fiscal" será possivél identificar se a nota é de operação Triangular/Entrega Futura e a situação da operação, se está Pendente ou Finalizada. Disponibilizado filtros de pesquisa por "Operação Triangular/Entrega Futura" e por "Status Triangulação/ Entrega Futura".
Para finalizar o processo de Triangulação/Entrega Futura, basta clicar no ícone disponibilizado, conforme abaixo, preencher a CFOP e CST/CSOSN. Essa nota será uma cópia da nota emitida enteriormente, apenas com os dados novos informados.
Possibilidade de difinir uma alíquota de ICMS por CFOP para emissão de Nota Fiscal.
Alteração no layout do relatório de "Reservas" e disponibilizado em relatórios diferentes "Por Material" e "Por Projeto".
Identificação do status do estoque mínimo do produto através das cores na tela de "Reservas" e "Gerenciador de Estoque".
Quando o estoque disponível (físico - reservado) estiver menor ou igual ao estoque mínimo, a cor da escrita no grid ficará vermelha (Status Comprar)
Quando o estoque disponível (físico - reservado) estiver menor ou igual ao estoque mínimo, mas tiver disponível com compra maior que o mínimo, a cor da escrita no grid ficará Laranja (Status Aguardando)
Quando o estoque disponível (físico - reservado) estiver maior que o estoque mínimo, independente do valor disponível com compra, a cor da escrita do grid ficará Vede (Status Disponível)
Alteração no layout do relatório de "Cronograma de Entrega - Com Valor"
Novo filtro de pesquisa por "Cliente Final"
Novo filtro de pesquisa por "Cliente Final" na tela de "Orçamentos" e "Pedidos".
Implementado a função de validação do estoque de produto avulso no "Pedido de Venda" (mediante a configuração)
Realizado uma integração via API com o software "Dinabox"
Criação de nova configuração para validação do estoque de produto avulso no "Pedido de Venda"
Criação de configuração para considerar o estoque de todas as empresas dos produtos avulsos no "Pedido de Venda"
Disponibilizado a função de replicar cadastro de compra de fornecedor do produto com as demais empresas do sistema.
Disponibilizado novo filtro de pesquisa por "Data Entrega Pedido" na tela do "Contas a Receber", com o objetivo de apresentar as duplicatas de pedidos entregues no período.