Informativo

Para que possamos ter maior agilidade no atendimento aos nossos clientes, informamos a todos usuários da Wps, que estamos disponibilizando a plataforma “Solos Suporte” e a partir de 01/02/2022 os canais Whatsapp, Telefone, Skype e E-mail serão desativados.

Para que a sua empresa não fique sem suporte ao sistema, acesse o site help.solostecnologia.com.br (copie o endereço e cole no seu navegador) e cadastre-se.

Para cadastrar é simples, basta clicar em “Esqueceu a senha? Solicitar acesso”.

Caso a Wps tenha seu contato registrado na base de dados, você poderá informar seu e-mail e fazer a definição de senha enviada para o e-mail informado.

Caso a Wps não tenha seu contato registrado na base de dados, clique em “Não possui cadastro? Solicite aqui” e preencha seus dados conforme solicitado. Em seguida será enviado um e-mail com o seu usuário e os passos para acesso a plataforma “Solos - Suporte”.

Com a ferramenta “Solos – Suporte” o usuário poderá gerenciar os chamados abertos para a Wps, bem como obter o acompanhamento de resolução do chamado através dos status e comentários inseridos. Além disso, o usuário “Master” terá acesso as licenças dos plugins adquiridos com a possibilidade de resetar a licença dos plugins.

Manual e Dados de Versão
Manual
2.0.1.1 - 21/05/2019
2.0.1.0 - 06/03/2019
2.0.0.5 - 18/01/2019
2.0.0.4 - 30/11/2018
2.0.0.3 - 04/06/2018
1.0.8.0 - 15/12/2017
1.0.7.0 - 26/09/2017
1.0.6.0 - 16/08/2017
1.0.5.2 - 20/04/2017
1.0.5.1 - 18/04/2017
1.0.4.2 - 13/04/2017
1.0.3.1 - 20/10/2016
1.0.2.1 - 20/09/2016
1.0.1.1 - 20/08/2016
1.0.0.1 - 10/08/2016
Início