Para que possamos ter maior agilidade no atendimento aos nossos clientes, informamos a todos usuários da Wps, que estamos disponibilizando a plataforma “Solos Suporte” e a partir de 01/02/2022 os canais Whatsapp, Telefone, Skype e E-mail serão desativados.
Para que a sua empresa não fique sem suporte ao sistema, acesse o site help.solostecnologia.com.br (copie o endereço e cole no seu navegador) e cadastre-se.
Para cadastrar é simples, basta clicar em “Esqueceu a senha? Solicitar acesso”.
Caso a Wps tenha seu contato registrado na base de dados, você poderá informar seu e-mail e fazer a definição de senha enviada para o e-mail informado.
Caso a Wps não tenha seu contato registrado na base de dados, clique em “Não possui cadastro? Solicite aqui” e preencha seus dados conforme solicitado. Em seguida será enviado um e-mail com o seu usuário e os passos para acesso a plataforma “Solos - Suporte”.
Com a ferramenta “Solos – Suporte” o usuário poderá gerenciar os chamados abertos para a Wps, bem como obter o acompanhamento de resolução do chamado através dos status e comentários inseridos. Além disso, o usuário “Master” terá acesso as licenças dos plugins adquiridos com a possibilidade de resetar a licença dos plugins.