Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

TelexFREE – Porque Vale a Pena Participar

TelexFree, participar ou não? Esta foi uma grande dúvida para muitas pessoas nesse ano de 2012. Eu admito que no começo também fiquei receoso, mas agora irei falar porque acho que vale a pena participar.

 

 

 

 

Por que participar da TelexFREE?

telexfree

 

Apesar de tantas pessoas ainda falarem que acham que o sistema da TelexFREE não é sustentável, eu a cada dia mais, vejo motivos sólidos para provar para todos que é.

Pode até não ter sido no começo, mas a empresa sempre foi muito séria, transparente e foi conquistando cada vez mais seu espaço. Aos poucos vários líderes de outras empresas de Marketing de Rede foram migrando para a TelexFREE, inclusive os que tanto falavam mal.

A TelexFREE seguiu a risca seu planejamento para 2012.

Se antes o único produto da TelexFREE eram os planos de Voip, hoje já temos um hotel sendo construído em parceria a Best Western, que é a maior rede de hotéis do mundo. 2100 cotas foram disponibilizadas aos afiliados que quiserem ser acionistas do hotel. Com isso a empresa conseguirá aumentar a sua lucratividade e também dos seus afiliados que participarem desse projeto.

Em 2013 teremos a TelexBID, o site de leilões da TelexFREE. Sites de leilões estão em alta e geram lucros altos para quem vende e compras por um preço bem abaixo do mercado para quem ganha o leilão. Mais um ótima forma de aumentar os lucros da empresa e dos afiliados.

Veja no link abaixo um pouco mais sobre como serão os leilões da TelexBID:

 

check-laranjaComunicado Oficial da TelexFREE Sobre como Será a TelexBID

 

 

Dados interessantes sobre a TelexFREE

 

Em menos de um ano a TelexFREE formou mais de 10 milionários.

Somos cerca de 123 mil afiliados.

Hoje o site da TelexFREE é o 156º site mais acessado do Brasil. (fonte Alexa.com)

Todos os meses são pagos milhões em impostos a receita federal.

 

Conclusão sobre a TelexFREE

 

Se você está procurando uma boa fonte de renda extra ou até mesmo mudar a sua vida  e começar a trabalhar exclusivamente pela Internet a TelexFREE é uma ótima oportunidade. Conheço várias pessoas que hoje se dedicam exclusivamente ao trabalho pela Internet. Pessoas que estavam em dificuldades e hoje prosperam.

Sobre os riscos, como sempre falo eles existem, assim como existem em qualquer negócio que você começar. Mas você nunca irá conseguir abrir um negócio pelos valores que poderá começar o seu na TelexFREE.

Quem é dono de algum empreendimento sabe o que estou falando.

É preciso ter coragem para começar. Se você quer se dar bem na vida é preciso arriscar e correr atrás dos seus sonhos, porque só você pode te levar ao topo.

 

Gostaria de deixar a mensagem de final de ano da TelexFREE no vídeo abaixo:

 

Grande abraço e muito sucesso.

Elias Junior

 

Para maiores informações sobre a TelexFREE acesse o link abaixo:

check-laranjaInformações TelexFREE

 


by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

2 comments… add one

  • ola, já ouvi falar muito na telexfree meu irmãojá entrou, muita gente já entrou, mas ate onde vai esse negocio
    bom estou prestes a entrar evamos la

    Reply
    • Boa tarde Paulo,

      Essa é uma pergunta muito complicada de se responder. Se trata de um negócio como qualquer outro, que pode ter seus altos e baixos.
      Os riscos no MMN sempre existem e não são diferentes de outras empresas. O que posso te afirmar e seu irmão também é que estamos recebendo
      sempre em dia e que a empresa tem crescido muito. Já está construindo o hotel em parceria com a Best Western (a maior rede de hotéis do mundo não faria contrato com qualquer empresa), mudou sua sede para um lugar maior e hoje conta com uma equipe muito maior, devido ao grande crescimento da empresa. Você deve reparar que são feitas melhorias constantes em seu sistema, estão lançando produtos oficiais para divulgação, padronizando apresentações etc.. Muita gente teve problemas com MMN no passado e aparece para criticar a tudo e todos. Alguns líderes de outras empresas que tanto falavam mal da empresa, hoje são divulgadores.

      Grande abraço e sucesso!

      Reply

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+