Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

Telexfree Como Funciona – Perguntas e Respostas

Tudo sobre a Telexfree 

1 – Por que meu anúncio fica pendente?

Todo anúncio é devidamente verificado por nosso sistema, e para sua validação o anúncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado pelo site de anúncio grátis que escolheu, sem qualquer alteração no seu conteúdo.

Essa verificação ocorre no máximo em 20 minutos, e o divulgador deve atualizar a página (my adcentral) clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente.

Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu anúncio não será publicado e consequentemente não será validado pelo sistema TelexFREE.

Recomendamos que ao terminar o processo de publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo site de anúncios grátis que escolheu.

ATENÇÃO: A TELEXFREE ESTÁ MOMENTANEAMENTE PROIBIDA DE EFETUAR NOVOS CADASTROS OU EFETUAR PAGAMENTOS POR FORÇA DE DECISÃO JUDICIAL CAUTELAR DO ESTADO DO ACRE. EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.

Telexfree como funciona

2 – Como recebo pelos anúncios publicados?

Após completar a semana na telexFREE, uma sequência de sete dias de publicações, seu ganho aparecerá em seu escritório virtual (BO), no campo Disclosure, e uma semana depois será creditado em seu extrato onde poderá ser requisitado, respeitando o valor mínimo de U$300. Cada divulgador tem uma semana específica que inicia no dia de sua ativação no sistema. Não são contabilizados COMO FEITOS os anúncios que estiverem com status de PENDENTE.

 

3 – Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?

Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema TelexFREE só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.

 

4 – Como funciona a chave?

Selecione o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda – Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita – Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito. Balance – Ao se ativar o novo divulgador entrará 1º na esquerda, 2º na direita, 3º na esquerda, 4º na direita e assim sucessivamente.

 

5 – Onde verificar os ganhos detalhadamente?

Em seu escritório virtual (BO) da TelexFREE: Em cada forma de ganho existe o valor com um traço em baixo (como demonstrado acima). Basta clicar no valor e verá os ganhos detalhados que somaram aquele valor total.

 

6 – Quando começa e termina a semana de um divulgador?

Todo divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE – Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber o bônus.

Importante: UP-GRADE O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 – o máximo) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.

 

7 – Como recupero minha senha da TelexFREE?

No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.

 

8 – Benefício de postar 3 anúncios na sexta-feira?

Para atender o lazer, religião entre outros, somente na sexta feira é permitido postar três anúncios que correspondem à sexta feira, sábado e domingo. O divulgador deve ficar atento à verificação e validade dos anúncios, pois caso algum fique pendente ele poderá deletar e fazer outro, somente na própria sexta feira, afinal o sistema entende que ele não poderia logar no sábado e domingo, então usando o benefício não poderá fazer acerto no sábado ou domingo. (Este benefício não está mais ativo)

 

Confira o que mudou:

 

Mudanças após 17/09/2012

 

 

9 – Quando a conta fica ativa?

Temos três situações. 1ª – Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2ª – Pagamentos por cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela integração dos sistemas 3ª – Pagamentos com bônus do divulgador, ativação automática intra-sistema.

 

10 – Como receber os ganhos da TelexFREE?

Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree. O dia certo de requisitar seus ganhos, no campo extrato, é toda segunda feira e a partir da próxima segunda feira até quarta feira os pagamentos são realizados nas contas informadas.

 

11 – Menor de idade pode participar?

Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)

 

12 – Como cadastrar um novo divulgador?

Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: 0dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.

 

13 – Posso transferir minha posição para outra pessoa?

TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE. O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração, dizendo está vendendo a posição para o comprador. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de 48hs.

 

14 – Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?

Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para começar as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta feira.

 

15 – Quando um Team Builder TelexFREE recebe?

Todo TB TelexFREE se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc…) qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1º – Qualificou-se a TB em Maio/2012. 2º – Participa do rateio do mês de Junho/2012 3º – Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.

 

16 – Posso mudar o login da conta?

Sim, a taxa para esse serviço é de U$10 O divulgador deve enviar o novo login que deseja, e verificaremos a disponibilidade, feita a mudança é debitada no extrato do divulgador os U$10.

 

17 – Tem como mudar alguém de lado na rede binária?

Não, após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.

 

18 – Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO)?

Essa fatura é do serviço VOIP da TelexFREE, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês.

 

19 – Como se tornar um Family?

Existem duas situações:

a) Sendo um Partner (pagou U$30 – Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$269.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$269 X 4 = U$1.076) e assim se tornará um Family.

b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 – Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1076.00

Obs: Independente do dia da ativação das suas adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal.

 

20 – Como o Family posta seus 5 anúncios diários?

O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:

Clique em advertise no menu de seu BO. 1º – Escolha o idioma; 2º-copie o anúncio; 3º – Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4º – Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo4) é só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!

 

21 – Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?

O divulgador TelexFREE para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299) e ter um cliente do plano Voip da TelexFREE.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre a TelexFREE preencha o formulário de contato e me envie um email.

Terei prazer em ajudar!

Grande abraço e sucesso.

Elias Junior

Links sobre a TelexFREE:

by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

59 comments… add one

  • Menores de idade podem fazer apenas anúncios e receberem por este?

    Reply
  • Marcelo Oliveira março 15, 2013 1:35 am

    Elias, como faço para ter mais informações sólidas sobre a TelexFree?

    Reply
  • wemersonalmeida março 25, 2013 11:33 pm

    Ola amigo gostaria de saber o seguinte:
    1-Se eu entrar como adcentral simples ganharei o mesmo valor por indicação igual a quem é family?
    2-Se eu entrar agora como adcentral simples,e depois de um mes me torno family meu contrato contará mais 12 meses apartir do momento em que me tornar family?

    Reply
    • Boa tarde Wemerson,

      1 – O valor que se ganha é o mesmo. Lembrando que no novo contrato é necessário que se tenha
      um cliente Voip para receber os ganhos por indicação.

      2 – O contrato conta a partir do primeiro adcentral ativado.

      Abraço e sucesso,
      Elias Junior

      Reply
  • Olá eu gostaria de saber se tem um prazo de dias para fazer o up grade sendo ad central ?

    Reply
    • Elias Junior abril 12, 2013 7:42 pm

      Olá F. Carlos, não tem limite de tempo para o upgrade. Só que o contrato a ser seguido para todas as Adcentrals
      será relativo ao dia em que você ficou ativo no sistema.

      Grande abraço.

      Reply
  • gostaria de saber se posso me cadastrar e pagar pelo cartao de credito?
    aguardo respostas.

    Reply
    • Elias Junior abril 23, 2013 6:35 pm

      Olá Sandra,

      Diretamente pela empresa não. Algumas pessoas fazem esse parcelamento na Internet.
      Mas tome cuidado e procure se informar sobre quem são as pessoas que estão fazendo

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente,
      Elias

      Reply
  • o que acontece se eu esquece de anunciAR um dia?

    Reply
  • Qual é o valor para começar a ser um divulgador ?
    e como funciona o telex free?

    Reply
  • Ricardo Leão abril 29, 2013 4:34 pm

    A mesma pergunta de Ana Paula, qual o valor minimo pra começar a ser um divulgador e quanto começa a ganhar em cima disso em quanto tempo?

    E também como deixar de ser um divulgador? Existe algum contrato e é pago alguma taxa em cima disso?

    Att.

    Reply
    • Elias Junior abril 30, 2013 5:48 pm

      Olá Ricardo,

      O valor mínimo é U$ 350 e você receberá U$ 20 por semana para fazer os anúncios.

      Para deixar de ser divulgador é só esperar o contrato de 52 semanas acabar e não renová-lo.

      Sem taxas. Dê uma conferida nesse outro artigo para ter maiores informações.

      http://bit.ly/Zkh556

      Abraço,
      Elias

      Reply
  • Quais os valores que posso investir e quanto ganharei somente pela divulgação com cada um dos valores disponíveis.
    Ah, gostari de saber também com quanto tempo a gente já começa a receber.

    Reply
  • Boa Noite

    1)Gostaria de saber qual é o valor inicial das franquias simples e famili?
    2)E se realmente a garantia do pagamento da empresa?

    Aguardo retorno

    Reply
    • Elias Junior maio 17, 2013 4:39 pm

      Olá Karina,

      Te enviei um email com uma apresentação.

      Estou há 10 meses na TelexFREE e nunca atrasaram o meu pagamento.

      Tem de tomar muito cuidado na hora de cadastrar os dados bancários, só pode ser em seu nome e não use email do
      Hotmail para o cadastro. Faça um no Gmail. As senhas não chegam.

      Att,
      Elias

      Reply
  • Elias poderia me enviar uma apresentação, estou interessada e tenho valor a investir.

    obrigada

    Reply
  • Ola Bom Dia!

    Efetuei um pagamento ontem e ainda não foi validado. Quando entro na conta aparece a mensagem de que ainda não postei anúncios. Só posso postar anúncios depois de ser validado ou já posso postar assim mesmo?

    Edno Nogueira

    Reply
    • Elias Junior maio 17, 2013 4:31 pm

      Olá Edno,

      Só pode postar depois de ativo. E tem de ficar ligado porque quando ativar, tem fazer o anúncio antes de virar o dia.

      Att,
      Elias

      Reply
  • Olá, bom dia, Elias Junior, tudo bem? Eu sou novo na TelexFREE(comecei a anúnciar ontem), mas o problema, é que eu fiz o meu primeiro anúncio, e então o sistema não contabilizou, e vi no fórum de lá, que deveria ser refeito o anúncio, fiz isso, mas não adiantou. Já notifiquei minha dúvida ao contato da TF, mas ainda nada. O que devo fazer? Desde já, agradeço. Daniel

    Reply
    • Elias Junior maio 17, 2013 4:30 pm

      Olá Daniel, se você fez e ele não validou, tem de excluir e refazer.
      Se deixar de fazer um dia você perde a semana toda.
      Utilize o site http://www.adfree.biz, ele é muito bom.
      Caso aconteça de não conseguir validar o anúncio por algumas vezes, limpe o cache
      do seu navegador e refaça, costuma dar sempre certo.
      Espero ter ajudado.
      Att,
      Elias

      Reply
  • Olá Elias,

    Pesquisei bastante sobre a Telexfree e fiquei interessada, gostaria de saber se é possível me informar mais sobre o plano family, se ja começo com os 5 AD’s?
    E como funciona pra receber um convite direto de um divulgador ou eu mesma que preciso me cadastrar?

    Obrigada

    Reply
  • Maristela Marçal maio 16, 2013 9:05 pm

    olá ; quero começar a anunciar ; quanto mais eu investir nisso mais eu ganho? como funciona me explica mais detalhadamente pelo meu email por favor? obrigada deis de já! atenc: Maristela Marçal!

    Reply
  • oi minha pagina da telexfree esta em ingles, como faço para passar em portugues?

    Reply
    • Elias Junior maio 23, 2013 1:57 pm

      Boa tarde Idelma. No canto superior tem um bandeirinha do Brasil, é só clicar nela.

      Att,
      Elias

      Reply
  • Oi elias estou pesquisando sobre telexfree ,gostaria de saber os valores para envestir e os ganhos em reais.obrigado aguardo resposta

    Reply
  • TENHO ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE A TELEXFREE, TALVEZ VC POSSA ME AJUDAR SÃO ALGUMAS DUVIDAS DIRETAS,EM QUAL EMAIL POSSO MANDAR

    Reply
  • ola Elias gostaria de saber como funciona estou interessada ,e saber se depois da 52 semanas tenho que me cadastrar novamente e pagar o mesmo valor que paguei para começar ? gostaria de saber valores e como funciona obrigeda …espero respostas.

    Reply
  • Qual é o valor para começar a ser um divulgador ?
    e como funciona o telex free?

    Reply
  • Boa tarde, FAZ UMA SEMANA QUE SOU DIVULGADOR DA TELEXFREE e divulguei todos os dias, e lá aparece que os anúncios foram feitos e validados, mas quando vou olhar meu saldo no meu escritório virtual, lá está zerado. Estou ativado desde o dia 25/05/2013, e desde então publiquei anúncios todos os dias e estão VALIDADOS E VERIFICADOS. Aí hoje já é dia 01/06/2013, quando fui olhar meu saldo, aparece que está zerado. O que aconteceu? Por que está assim? Desde já obrigado!!!!

    Reply
    • Elias Junior junho 4, 2013 7:33 pm

      Boa noite Edson,

      Você precisa ir em estoque, clicar em recompra e revender os pacotes gerados pelos anúncios semanais.

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente,
      Elias

      Reply
  • everton braz junho 6, 2013 11:09 pm

    Boa noite!

    Quando o cadastro é feito as 10h da noite e o boleto sai na data atual e vencimento para o mesmo dia. Como posso mudar a data para poder pagar?

    Grato.

    Reply
    • Elias Junior junho 6, 2013 11:16 pm

      Boa noite Everton,

      Entre amanhã no seu escritório virtual, vá em faturas e emita um novo boleto.

      Abraço,
      Elias

      Reply
  • kleverson klinger carvalho junho 9, 2013 12:13 pm

    BOM DIA!

    Gostaria de saber:
    1. Para receber o binário, tenho que ter uma conta ativa de cliente VOIP, no mesmo dia da formação do par?
    2. Para receber os residuais pelos anúncios da rede, tenho que ter uma conta ativa de cliente VOIP?

    Muito Obrigado

    Reply
    • Elias Junior junho 12, 2013 2:22 am

      Bom dia Kleverson,

      Suas duas afirmações estão certas.
      Lembrando que tb precisa ter 2 indicados diretos, um em cada perna.

      Att,
      Elias

      Reply
  • Luzia Mendes junho 14, 2013 6:22 pm

    Olá,meu nome é Luzia e estou interessada no plano family gostaria de saber se uma pessoa pode adquirir o mesmo plano duas vezes por exemplo e queria alguns esclarecimentos, desde já agradeço.

    Reply
  • Boa noite Elias

    POR QUE NÃO TÁ APARECENDO MINHAS OPÇÕES DE REVENDA DA TELEXFREE DA SEMANA QUE VEM?
    Eu estrei na telexfree dia 25/05/2013, aí desde então, venho postando meus anuncios tudo direitinho. Aí, na primeira semana nao apareceu a opção de recompra, so apareceu na segunda e na terceira, e hoje quando vou olhar a opção de recompra da semana que vem aparece NENHUM REGISTRO ENCONTRADO. Vc poderia me explicar o porque disso ta acontecendo? Desde já agradeço!

    Reply
    • Elias Junior junho 18, 2013 6:00 pm

      Olá Edson,

      Algumas semanas não tem aparecido na hora, mas aparece depois.

      Em minhas contas da semana passada aconteceu em todas, mas hoje já estão todos lá.

      Espero que com vc também.

      Att,
      Elias

      Reply
  • Olá , A Telexfree agora está suspensa , queria saber como faço meu anúncios agora , eu vou perder meu dinheiro? porque falaram que a telexfree vai compor o tempo que ficou fora , mais meu ad central não apareceu nenhum anúncios que a telexfree fez , por favor me ajude , obrigada pela compreensão!

    Reply
    • Elias Junior junho 29, 2013 2:42 pm

      Olá Bia,

      Infelizmente a situação está muito complicada. Só nos resta torcer e depois se der tudo certo ver como a empresa irá
      lidar com isso. Mas caso consiga voltar acredito muito que irá ser contabilizado tudo. Assim como ela sempre fez no
      passado.

      Att,
      Elias

      Reply
  • olá elias, tudo bom?
    então quero saber informações sobre MMN, e te anunciar algo importante também.

    Reply
  • O MEU DIA DA RECOMPRA É SEXTA FIQUEI SEM FAZER 3 DIA OS ANUNCIO
    DA TELEXFREE QUANDO VOU PODER FAZER A RECOMPRA .

    Reply
    • Olá Carlos,

      Você perde a semana inteira. Somente na semana seguinte que você poderá fazer a recompra.

      Att,
      Elias

      Reply
  • Elias Junior abril 29, 2014 3:00 pm

    Olá Joyce! O artigo não está atualizado com as novas regras. E no momento a empresa também se encontra bloqueada nos EUA. Depois dos problemas no Brasil, não animei mais de participar. Se quiser saber de outras oportunidades é só me enviar um email pelo formulário de contato. Att, Elias

    Reply

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+