Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

Mais Informações Sobre Bids That Give – Bid Ambassadors Club – Quem é o Criador Randy Jeffers?

 Randy Jeffers

  De acordo com sua biografia oficial, randy jeffers é filho de um  ministro, que sempre trabalhou duro e teve muitos empreendimentos  de sucesso. Quando  estava no último ano do ensino médio, administrava uma loja de sapatos, frequentando as aulas e trabalhando 12 horas por dia. Depois de frequentar a faculdade, comandou  um restaurante de muito sucesso. Após o restaurante, Randy construiu e operou um campo de golfe “indoor” e centros de diversão em vários locais.

 

No início dos anos 80, Randy estava envolvido na área de serviços financeiros, o que permitiu a ele se aposentar cedo, para conseguir  realizar alguns dos seus sonhos. Ele investiu alguns anos estudando a genealogia de sua família e viajando para encontrar seus parentes. No início dos anos 90, ele viajou para a Venezuela, América do Sul, e com um amigo local, começou uma  projeto de preservação da floresta que foi responsável por salvar muitas milhas de terra contra a devastação dos mineiros ilegais.

 Randy Jeffers e o Marketing de rede

Em 1995, através de um encontro casual com um ex-sócio, randy jeffers deu uma olhada na desregulamentação que estava acontecendo no setor de telecomunicações. Como ele entrou na área em telecomunicações, começou a desenvolver alguns conceitos iniciais e os planos para a implementação de um empreendimento que atendesse seus ideais para a companhia perfeita. Ele chamou um velho amigo que era o diretor financeiro de uma empresa de telefonia, em Oakland, Califórnia, para discutir suas idéias. Randy foi convidado a ir para a Califórnia para dar uma olhada e como ele teria sorte, sua visita coincidiu com uma feira internacional de telefonia. Randy participou da feira, ficou totalmente animado com as possibilidades do uso de cartões de telefone como o veículo para realizar um negócio que poderia fornecer todo o necessário para pessoas que trabalham duro para cuidar de suas vidas, atingir seu pleno potencial, e fazer seus sonhos!

 

Sua empresa se tornou uma das maiores histórias de sucesso de uma das maiores indústrias do mundo!

Em menos de 2 anos, sua empresa recrutou a maior força de vendas no menor período de tempo de qualquer empresa do setor de Marketing de Rede. Obviamente, muitos milhares de pessoas tiveram coisas incrivelmente positivas acontecendo em suas vidas por causa do sonho de randy jeffers ‘, e muitos deles tornaram-se totalmente independentes financeiramente.

Viajando pelo mundo e falando diante de dezenas de milhares de pessoas, Randy Jeffers sempre trouxe esperança e oportunidade. Ele sempre acreditou que para uma empresa ser  “grande”, tinha que lembrar que seus representantes independentes são as pessoas mais importantes na empresa e que tudo o que a empresa faz tem de ser concebido para tornar a oportunidade tão grande para o nova pessoa para se juntar às fileiras como foi para a primeira pessoa. Ele percebe que não importa o quão grande é uma empresa, não significa nada se as pessoas não estão realizando seus sonhos.

Fonte: Biografia oficial.

Randy Jeffers e a SEC

Randy Jeffers criou uma companhia que cresceu muito rapidamente, chamando a atenção dos

órgãos regulamentadores, semelhante ao que aconteceu a Zeek Rewards, sendo também fechada pelo SEC.

Após alguns anos ele venceu o processo e abriu algumas outras empresas de MMN. Algumas de sucesso e outras nem tanto. Mas conseguindo ao longo dos anos  aumentar bastante sua experiência em como lidar para regulamentar todo o processo de legalidade das empresas multinível.

Toda empresa multinível tem o seu risco, como qualquer outro tipo de empresa.

Uma coisa que faço é sempre participar de algumas diferentes.

Uma forma de diminuir o risco e estar sempre motivado a frente de vários projetos!

 

 Conheça a BTG: BIDS THAT GIVE

 


by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

0 comments… add one

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+