Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

Notícias da Telexfree no Acre em 29/07/2013

A novela e o descaso da justiça do Acre continuam perante todos os divulgadores da Telexfree.

A última notícia do caso Telexfree no Acre, foi  uma nota divulgada pelo portal do Ministério Público Acreano.

Abaixo você pode ter acesso a nota do MP e a resposta da Telexfree.

 

NOTÍCIA DA TELEXFREE NO ACRE 29/07/13

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO TELEXFREE

Na data de hoje (29/07/2013) o Ministério Público do Acre divulgou uma nota em seu site (http://www.mp.ac.gov.br/caso-telexfree-nota-de-esclarecimento-aos-investidores/) intitulada “Caso Telexfree: Nota de Esclarecimento aos investidores” onde:

(I) Denomina os Divulgadores como Investidores;

(II) Pede que os Divulgadores não ingressem com ações individuais.

Percebe-se que o próprio Ministério Público do Estado do Acre reconhece e confessa que os Divulgadores TELEXFREE são Investidores, ou seja, ingressaram na família TELEXFREE com o intuito de empreender, revender contas VOIPS, e obter lucro. Não há, portanto, relação de consumo entre a TELEXFREE e seus Divulgadores, mas sim uma relação comercial. Assim sendo, o Ministério Público do Estado do Acre não tem legitimidade e interesse para defender supostos direitos que não são de consumidores, não são homogêneos e são disponíveis.

Como o Ministério Público diz em sua nota de esclarecimento, certamente sabedor da força das alegações e das provas da TELEXFREE, os Divulgadores não precisam dar início a um processo individual.

A TELEXFREE nunca causou prejuízo a quem quer seja e voltará às suas atividades em breve, mais sólida do que nunca, gerando trabalho, progresso e melhorando, ainda mais, a vida de seus Divulgadores!

A TELEXFREE está se defendendo de forma vigorosa perante o Poder Judiciário do Acre, apresentou sua defesa juntando aos autos todos os documentos, de modo que comprova sua regularidade e a viabilidade econômica de suas atividades.

Confiamos plenamente na Justiça Brasileira e esperamos que o Ministério Público do Estado do Acre aja com bom senso e perceba o imenso mal que causou a milhares de famílias em todo o Brasil.”

Na última semana a Telexfree anunciou a mudança de LTDA ME para Sociedade Anônima. De acordo com Carlos Costa o termo Micro Empresa causava estranheza em certos setores da mídia e do governo.

De acordo com o vídeo divulgado pela empresa (plantão 11), a mudança para S/A trará benefícios.

 

BENEFÍCIOS DA TELEXFREE COMO S/A

Aumento do grau de responsabilidade da empresa .

Maior transparência, seguindo todas as regras do direito comercial.

Abertura de filiais por todo o Brasil.

Auditorias fiscais periódicas, feitas por grandes empresas auditoras.

 

VÍDEO DO PLANTÃO TELEXFREE 11

CONCLUSÃO SOBRE A NOTÍCIA DA TELEXFREE NO ACRE DE 29/07/2013

 

Sinceramente não sei mais o que esperar desse caso. Fica um jogo de empurra empurra e o caso não é encerrado nem a favor e nem contra.

Com isso milhões de pessoas ficam perdidas, sem saber o que fazer. A minha grande pergunta é, se provarem realmente tudo o que estão falando contra a Telexfree, o povo vai realmente ter o seu dinheiro de volta?

A empresa estava trabalhando, criando novas formas de ganhos e aumentar as receitas. Vinha crescendo muito forte e se tornando um dos maiores sites do Brasil, a frente de gigantes.

Isso incomoda muito! Mas a essa altura serei imparcial, só gostaria e acho que todos nós gostaríamos é que se tem algo de errado, que realmente

provem.

E que se foi pra defender as pessoas que devolvam REALMENTE o dinheiro.

 

Grande abraço,

Elias Junior

FOTO – NOTA DE ESCLARECIMENTO DA TELEXFREE SOBRE O MP DO ACRE

Noticia Telexfree Acre 29-07

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Página da Telexfree no Facebook

Link útil:

Cuidado – MMN da Toyota é Golpe

 

by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

0 comments… add one

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+