Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

Ganhar Dinheiro na Internet e Não Ser Escravo Dela

Quando procuramos ganhar dinheiro na Internet estamos procurando ter uma renda extra ou até mesmo despedir o chefe e conseguir uma qualidade de vida melhor.

Mas é preciso ficar atento com algumas coisas para não cair em certas armadilhas.

Este é um texto totalmente pessoal sobre a forma que penso sobre trabalhar e ganhar dinheiro na Internet. O Marketing de Rede me trouxe para a Internet e a partir de pesquisas para aprender a montar um blog sobre a empresa de MMN que eu trabalha acabei tomando conhecimento que muitas pessoas ganhavam dinheiro com seus blogs nesse nicho.

Me interessei pelo assunto pensando em ter uma renda extra, por ser um novo desafio, mas após algum tempo vi que poderia mudar muito a minha qualidade de vida, caso me dedicasse e pudesse me manter dessa renda. Mais ai entra a questão:

QUEM TRABALHA COM BLOGS DO NICHO GANHAR DINHEIRO TRABALHA POUCO?

ganhar dinhero na internet

Aí está a parte importante de você se dedicar e levar a sério, mas sem se tornar um escravo da Internet. Eu sempre busquei ter uma qualidade de vida e sempre soube que através da Internet ela seria possível. Só não sabia como seria possível até conhecer os blogs de nicho.

Quando digo que é um artigo totalmente pessoal porque muitas pessoas podem não se identificar com o que estou escrevendo, mas no meu caso é exatamente isso. O dinheiro é necessário, mas quero conseguir trabalhar com bonsa resultados e com a qualidade de vida que sonhei, porque se não de certa forma eu estaria fugindo da minha proposta.

Hoje digo com total convicção que é a época que mais trabalho na minha vida. Não tenho horas, pode ser de manhã, tarde, noite ou madrugada, mas exatamente por não ter hora e eu poder me dar o direito de parar um pouco e descansar, sair para fazer outras coisas ou até mesmo me dar o luxo de poder escolher um dia para tirar de folga, isso não tem preço! É o que realmente eu buscava.

ARMADILHAS AO TENTAR GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

As armadilhas para se trabalhar e ganhar dinheiro pela Internet são muitas. Entre elas uma muito importante é você ficar bitolado demais e esquecer das outras coisas da vida, como esposas(os), filhos e amigos. Esquecer de cuidar da saúde e também se tornar muito obsessivo com dinheiro. Algumas pessoas já nascem com essa obsessão, outras podem se seduzir por certas situações e depois simplesmente se decepcionarem.

Um outro ponto que eu quero tocar e que me entristece bastante são as pessoas ruins no negócio. Infelizmente em qualquer parte do mundo, em qualquer tipo de negócio sempre teremos pessoas boas e pessoas más, e não era pra ser assim.

Muitas pessoas agem de tal forma única e exclusivamente por insegurança, como uma forma de defesa. A concorrência existe, mas também existe público para todos. Alguma vez você já parou pra pensar no poder real da Internet? O alcance que ela nos proporciona e que ainda é pouco explorado. As pessoas aos poucos vão acreditando mais em seu poder, mas ainda se tem muito receio quando o assunto toca no bolso de alguém.

Seria muito mais interessante explorar todo esse poder para fazermos novas amizades, explorarmos outras culturas, trazermos mais conhecimento. Mas ao contrário disso muitas vezes vemos as pessoas tendo uma grande facilidade em destruir. Para se fazer um elogio é muito difícil, mas para fazer críticas duras e de forma hostil é muito fácil porque trás segurança para pessoas inseguras e arrogantes se sentirem por alguns segundos como os grandes do momento.

QUAL MELHOR FORMA DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Não existe uma fórmula mágica, dedicação em busca de conhecimento e persistência para atingir suas metas talvez seja a melhor fórmula. Criar um blog somente pensando no dinheiro pode te decepcionar e antes do tempo que você precisaria para  começar a ter sucesso você decida largar o blog de lado. Se dedique, temos muitos cursos de grande qualidade para se aprender a montar um blog e ganhar dinheiro na Internet.

Sou completamente a favor de você ter um blog e também participar de alguns projetos de Marketing de Rede, pois ele trás resultdos mais rápidos e muitas vezes difíceis de superar com os ganhos com blog. A maioria das empresas você precisar fazer um investimento inicial, mas sem investimento em cursos, temas e plugins profissionais, autoresponder, além de divulgação para o seu blog, dificilmente ele irá decolar. Você pode ir ao seu tempo, investindo de pouco em pouco, mas não se iluda que não precisará tocar no bolso. Você nunca irá um kit mágico que fará da noite pro dia ganhar dinheiro.

Então se empenhe, tenha fé e esteja preparado para as armadinhas que a busca em ganhar dinheiro na Internet lhe trará!

Grande abraço e muito sucesso,

Elias Junior

Links úteis:

by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

0 comments… add one

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+