Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

A Importância de Diversificar Nossos Rendimentos – Aprendendo com Zeek Rewards e Colibri!

Após o fechamento da Zeek Rewards e os problemas que a Colibri vem enfrentando acho que fica claro a importância de não termos apenas uma fonte de renda no Marketing de Rede ou Internet Marketing. Mas isso é um tema um pouco controverso, pois muitas pessoas acreditam que devemos nos dedicar exclusivamente a um projeto.

Na minha opnião para alguns grandes líderes realmente não existe a necessidade de trabalhar com outras oportunidades, mas normalmente são pessoas ligadas diretamente as empresas e que tem uma rede que parece infinita. Pessoas que quase todos os dias estão em uma cidade diferente recrutando muitas e muitas pessoas.

Realmente eles não tem tempo e nem necessidade de se preocupar com outrosprojetos, pois se der errado vão embora e em breve montam uma outra empresa.

Mas, e quando não somos essas pessoas? Investimos tempo e dinheiro, nos dedicamos por dias, horas e meses para tentar fazer o negócio decolar. E quando parece que vai tudo bem, o mundo cai em nossas cabeças.

Se estivéssemos em 2 ou 3 empresas ainda teríamos rendimentos.

Vi o Willian Gil comentando alguns dias atrás que ele foi de sacar U$6.000,00 por semana a U$0.

Odeia recrutar no seu MMN? Veja como patrocinar dezenas de distribuidores gratuitamente com o marketing de atracção.

Sempre acreditei que seria interessante trabalharmos com algumas empresas diferentes, até mesmo para nos mantermos motivados, mas sem perder o foco!

Mas e o risco de ter problemas com essas outra empresas?

Esse risco sempre vai existir, seja no MMN ou não. Quem entra no mundo do multínivel tem de saber que está entrando em um negócio que apesar de ter um modelo diferente no final das contas é um negócio como qualquer outro. Onde há risco de se dar bem ou não.

Hoje existem tantas oportunidades de diversos nichos, e tantos valores para se ingressar.

Será que é mais fácil pegar o dinheiro que temos e abrir uma empresa? Ou então pegar um empréstimo que hoje vemos a toda hora na televisão com juros mais baixos?

Posso falar que hoje tenho uma empresa e sei como é complicado de se manter firme no mercado.

O dinheiro entrando ou não, a folha de pagamento, aluguel, impostos etc.. nunca deixarão de existir.

É claro, que não estou falando que ter o seu próprio negócio é ruim, e sim que o risco no Marketing Multinível sempre existirá, assim como existe em qualquer empresa que possamos trabalhar.

São tantas as possibilidades. Analisem com calma e se decidirem entrar em algum MMN entrem para se dedicar a aprender o máximo que puderem sobre a empresa e a ajudar uns aos outros, pois afinal o nosso trabalho é em rede. Todos ganhando e mantendo a solidez da empresa!

E se possível participem de mais atividades, e sempre estejam preparados para que algum dia algumas delas deixem de existir!

Grande Abraço,

Elias Junior

 

 



by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

0 comments… add one

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+