Assinar Receba o Nosso Conteúdo Atualizado. Clique Aqui Para Receber.

O que é e como funciona um Autoresponder | Email Marketing

Se você quer ganhar dinheiro na Internet ou se quer fazer uma divulgação extremamente eficiente de seus produtos e serviços não pode deixar de trabalhar com uma campanha de Email Marketing. Para que ela seja mesmo proveitosa e não te gere dor de cabeça e nem investimentos sem retorno é fundamental que se tenha um autoresponder.

 

O que é Autoresponder | Email Marketing

 

Autoresponder

 

Autoresponder é um software que automatiza o seu sistema de envios de email, partindo desde a captura de contatos até a entrega automática ou programada dos seus emails. A captura é feita através de páginas próprias para isso, que são chamadas de páginas de captura, ou em caixas de formulários muito utiliadas na barra lateral ou ao final dos artigos. A opção que costuma dar o melhor resultado são as Popups, como a Domination, que é utilizada aqui no blog e em quase todos os blogs de Internet Marketing, ela é sem dúvida a melhor.

O cliente normalmente é captado através de algo que é oferecido, pode ser um ebook ou um curso grátis, e desse momento em diante começa a receber emails programados e automáticos com o que for de interesse do blogueiro ou da empresa onde ele foi captado.

A grande diferença desse trabalho é que ele é feito através do chamado Opt-in que quando ele coloca os dandos no formúlario, normalmente nome e email e após submeter recebe um email onde ele vai optar se quer ou não entrar na lista. Diferentemente da avalanche de Spam que recebemos todos os dias. Eu ainda coloco sempre nos meus emails um link para que se a pessoa desejar possa sair da lista e e não receber mais os meus emails.

 

Eu preciso ter um Autoresponder para ganhar dinheiro na internet?

 

Me recordo de estar assistindo a um webinar com o Rui  Ludovino, criador do Círculo dos Milionários e todos os outros cursos e ferramentas do Millionaire Minds Pro e alguém perguntou se poderia fazer Internet Marketing sem um Autoresponder e ele foi bem enfático:

-” Não, você não pode fazer Internet Marketing sem um Autoresponder”

Demora algum tempo até que as pessoas criem algum vínculo com nossa pessoa e nosso trabalho, então é através desses contatos que conseguiremos esse vínculo e assim melhorar nossa conversão de vendas.

No autoresponder também estamos autorizados a enviar os chamados Broadcasts que é quando enviamos um email direto, que não faz parte dos emails automáticos. Muito usado para lançamento de novos produtos, conferèncias ou qualquer recado importante que precisemos passar.

Então se você quer realmente ganhar dinheiro com a Internet tenha em mente que vai precisar de um Autoresponder.

 

Qual Autoresponder devo usar?

 

Praticamente quase todos os grandes Internet Marketers usam o Aweber, eu também optei por usar ele pela confiança nas pessoas que o utilizam e por saber que ele tem a melhor taxa de entrega do mercado.

O primeiro mês você só paga um dólar para utilizar o sistema.

Acesse o site oficial do Aweber clicando no banner abaixo:

 


 

O único contra do Aweber é que ele é em Inglês, mas o que não quer dizer que é complicado de se utilizar. No começo é normal se assustar um pouco mas logo você verá que ele é simples e intuitivo.

Para aprender mais sobre o Aweber você pode fazer parte dos Círculos dos Milionários, onde estará sempre  aprendendo mais sobre como usar esta fantástica ferramenta.

 

Se preferir um Autoresponder em Português temos o PT Sender do Silvio Fortunato, criador do Magnet System.

Para conhecer a página do produto clique no banner abaixo:

 

 

Conclusão:

 

Se você quer realmente ganhar uma grana extra ou se firmar como um grande vendedor da Internet não pode deixar de trabalhar com um bom Autoresponder.

O Rui Ludovino lançará dia 20 de fevereiro o melhor curso sobre vendas por email em língua Portuguesa, acesse o link abaixo e assista a 4 vídeos grátis!

 

check05   Vídeos Grátis do Vendas por Email

 

 

Grande abraço e sucesso,

Elias Junior

 

 

by Elias Junior

Empreendedor Web e gestor de E-Commerce e do blog Faturando.com.br. Com formação em Gerência de E-commerce e Marketing Digital pela E-commerce School.

0 comments… add one

Leave a Comment

Next Post:

Previous Post:

Google+